A Bahia registrou neste sábado (4) a sétima morte pelo novo coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma mulher de 28 anos que morava em Trancoso, no município de Porto Seguro e tinha recebido alta após parto. Ela foi internada novamente e morreu no dia 1 de abril, em um hospital público de Itapetinga. A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
“Informamos o sétimo óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado. A paciente era uma mulher de 28 anos, que tinha ido a Itapetinga realizar uma cesária. Teve alta e, sete dias após o parto, apresentou quadro de insuficiência respiratória, tendo sido internada em um hospital público no município. Ela evoluiu para óbito em 1º de abril. A paciente era residente da região de Trancoso, em Porto Seguro”, informa o boletim.
Até a noite de ontem (3) a Sesab havia divulgado o registro de 290 casos confirmados do novo coronavírus, o que representa 4,5% do total de casos notificados. Agora são 7 óbitos, cinco residentes em Salvador, um em Utinga e um em Porto Seguro.
Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.