Prefeitura lança campanha para apoiar bares e restaurantes das zonas turísticas

O ‘Salvador Pede em Casa’ vai divulgar e incentivar o consumo por meio de delivery e retirada no estabelecimento

Para fortalecer o comércio local diante da crise econômica causada pela Covid-19, a Prefeitura de Salvador lançou a campanha Salvador Pede em Casa. A iniciativa visa apoiar, aproximadamente, 100 bares e restaurantes das zonas turísticas e cadastrados no site de promoção turística da cidade – o salvadordabahia.com.

A ação vai divulgar e incentivar o consumo por meio de delivery (entrega em casa) e de retirada no próprio estabelecimento. Uma página especial no site reúne informações dos estabelecimentos, como os pratos ofertados, fotos, horário de funcionamento, tipos de entrega, telefones e mais informações que auxilie o cidadão na escolha.

Divulgação – A culinária baiana é peça fundamental para o setor turístico, que mantém a economia ativa, gera empregos, estimula o consumo e movimenta a cidade. Por isso, para reforçar a campanha, um vídeo de divulgação foi lançado [veja abaixo] e uma série de conteúdos especiais serão publicados nas redes sociais do Visit Salvador da Bahia, perfil oficial de turismo da cidade.

Chefes dos restaurantes também terão participação neste “Movimento de Sabor e Afeto” – slogan da campanha. Serão criadas, ainda, peças para cada restaurante divulgar a participação na campanha, engajando as próprias redes sociais.

A ação tem o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – seção Bahia (Abrasel-BA) e da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (Febha). Para saber mais sobre todos os restaurantes deste movimento, acesse o site salvadordabahia.com/pedeemcasa.

Siga-nos no Facebook | Instagram | Twitter.

Carregar mais em Salvador

Vejam também

Seman intensifica ações preventivas para evitar transtornos no período chuvoso

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Manutenção da Cidade (Seman),…