Anderson Silva é nocauteado na noite da sua despedida

0

A noite do último sábado (31) foi marcada por diversas lutas com nocaute no Ultimate Fighting Championship (UFC) Vegas 12. Uma delas foi a do ex-campeão dos pesos médios (até 84 kg), Anderson Silva, que, aos 45 anos, se despediu do mundo das artes marciais com uma derrota para o jamaicano Uriah Hall.

Após uma boa luta nos rounds anteriores, o quarto round foi a gota d’água para o lutador brasileiro. A juventude do jamaicano pesou sobre o ex-campeão e, ao irem pro solo, Hall investiu em uma sequência de socos e o nocauteou.

Ao terminar a luta, Uriah Hall conversou com jornalistas que cobriam o evento e explicou o sentimento de lutar contra o seu ídolo e o derrotar. “Indo para esta luta, tive muitas emoções. Todos nós sabemos que ele é durão e o que ele fez pelo esporte. Um cara como eu que foi inspirado por ele quando tinha 22 anos. Foi difícil separar essas emoções e lutar com meu ídolo. E bater nele e acabar com ele. Foi estranho”, afirmou.

O “Spider”, como foi chamado durante todo o seu tempo em atividade, se despede do UFC e do mundo das Artes Marciais Mistas (MMA – sigla em inglês) com 34 vitórias, 11 derrotas e apenas uma luta sem resultado, tendo defendido o cinturão dos pesos médios por dez vezes consecutivas.

Com informações do G1 e Uol.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Load More In Esportes

Check Also

Torcida leva entusiasmo e carinho aos jogadores da Seleção em Salvador

Entusiasmo e carinho não faltaram para os jogadores da seleção brasileira em Salvador. Na …