Empresa de fast food cria jogos virtuais para dar descontos

0

A rede de fast food Burger King anunciou, nesta quarta-feira (18), a BK Friday, campanha que segue a Black Friday e que, neste ano, contará com uma gamificação das promoções para disponibilizar os descontos, que serão de até 70%.

Para isso, a campanha oferece os “Jogos Grelhados”, que farão com que o cliente passe por uma série de desafios, como quizz e pegadinhas, para ter acesso aos cupons de desconto. Os games serão realizados no site da BK Friday entre os dias 23 e 27 de novembro.

De acordo com a empresa, os jogos foram uma maneira de evitar a aglomeração nas lojas físicas. Neste ano, a quantidade de cupons está limitada a um milhão e, por dia, apenas dois serão disponibilizados para cada pessoa que vencer os jogos. A retirada dos produtos nas lojas físicas foi estendida até o dia 23 de dezembro e pode ser feita no balcão ou no drive-thru.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Load More In Brasil

Check Also

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

Daniella Almeida/Agência Brasil Os candidatos do Distrito Federal que farão o Concurso Púb…