Pai e filho morrem de Covid-19 com apenas dez horas de diferença

0

Na última sexta-feira (11), Ermínio Luiz Menegolla, de 88 anos, e seu filho Ricardo Menegolla, de 64, morreram de Covid-19 em um intervalo de apenas 10 horas, na cidade de Erechim, no norte do Rio Grande do Sul. Os dois estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Caridade de Erechim (HC).

Ricardo era ortopedista e traumatologista do Hospital de Caridade e na Unimed, mas de acordo com informações do hospital, não trabalhou na linha de frente do enfrentamento ao novo coronavírus. Ele estava internado desde o dia 26 de novembro e morreu às 13h40. Em nota, o HC de Erechim afirmou que Ricardo “foi um profissional excelente e que, em todos os seus anos de dedicação à medicina, foi responsável por transformar inúmeras vidas”.

Já Ermínio, pai do ortopedista, estava internado desde o último dia 1º e morreu às 23h55, dez horas depois da morte do filho. O óbito foi divulgado pela Prefeitura Municipal de Erechim no sábado (12). De acordo com o último boletim da prefeitura, a cidade, que tem pouco mais de 105 mil habitantes, tem 166 casos ativos e 48 mortes por Covid-19.

Com informações do G1.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Load More In Brasil

Check Also

Governo destinará mais recursos contra queimadas, diz Casa Civil

Pedro Rafael Vilela/Agência Brasil O governo federal prometeu a liberação de mais recursos…