SECTI abre editais para atrair novas startups e empresas residentes

Os selecionados terão salas a preços baixos, com luz e internet, capacitações e treinamentos, além de redução de impostos

Dois editais, publicados pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti), estão convocando empresas de base tecnológica para se instalarem no Parque Tecnológico da Bahia (Tecnocentro).

De acordo com a Secretaria, um dos editais é voltado para startups e o outro para empresas de qualquer porte. Os empreendedores que tiverem interesse podem se inscrever para a concorrência nos dois editais até o dia 31 de janeiro de 2021.

Segundo a SECTI, os selecionados terão salas a preços incentivados, com energia elétrica e internet, capacitações e treinamentos junto ao Sebrae e à Universidade do Estado da Bahia (Uneb), além de redução de impostos, durante o tempo de vigência do contrato.

O primeiro edital foi publicado em 30/11. O segundo no dia 15/12, e deve ficar aberto, na primeira etapa, até o fim de janeiro. Porém, haverá outras etapas em abril, agosto e em outubro. Os editais podem ser acessados no site da Secti (www.secti.ba.gov.br).

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Tecnologia

Vejam também

Sete em cada dez bancos brasileiros adotam biometria facial

Letycia Bond / Agência Brasil Sete em cada dez bancos brasileiros (75%) utilizam atualment…