Vacinação para idosos com 64 anos e profissionais de saúde e segurança acontece quinta (1º)

0

Receberão a primeira dose, em Salvador nesta quinta-feira (1º), idosos com 64 anos, profissionais de segurança com 50 anos ou mais, pacientes em hemodiálise e trabalhadores de saúde autônomos. Também será aplicada a segunda dose em idosos e profissionais de saúde. Para saber se seu nome ou o nome da pessoa que você vai levar para a imunização está na lista, é preciso conferir no site da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS). Se não estiver, o recadastramento poderá ser feito em outra página (clique aqui).

Entre 8h e 12h, serão vacinados idosos nascidos entre outubro de 1956 e 1º de abril de 1957, enquanto entre 13h e 16h, poderão buscar as unidades policiais militares, policiais federais, policiais civis, guardas municipais, bombeiros, policiais rodoviários federais e agentes da Transalvador com 50 anos ou mais. Nos dois turnos, ou seja, das 8h às 16h, poderão buscar os postos para receber a primeira dose os pacientes em hemodiálise e trabalhadores de saúde autônomos. A segunda dose será aplicada em idosos e trabalhadores de saúde. Todos devem levar documento oficial com foto.

Os locais de vacinação, que nesta quinta (1º) estarão abertos até às 16h, são os drive-thrus da Universidade Federal da Bahia (Campus Ondina), Arena Fonte Nova (Nazaré), Atacadão Atakarejo (Fazenda Coutos), 5º Centro de Saúde (Barris), Fundação Bahiana para o Desenvolvimento das Ciências (Cabula), Parque de Exposições (Paralela), Centro de Convenções (Boca do Rio), Barradão (Canabrava) e Vila Militar (Dendezeiros), além dos pontos fixos USF Vista Alegre, UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Resgate, USF Federação, USF Plataforma, USF Cajazeiras X, 5º Centro de Saúde (Barris), Barradão (Canabrava) e Colégio da Polícia Militar (Dendezeiros).

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Load More In Salvador

Check Also

Luedji Luna encanta soteropolitanos em show homenageando Sade no Dia da Consciência Negra

A cantora Luedji Luna concentrou um mar de gente no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, n…