Acompanhando o pai na Itália, Carlos Bolsonaro foge de eventos oficiais e se esconde para filmar manifestantes

Filho 02 do presidente tem evitado aparecer

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que acompanha o pai, Jair Bolsonaro, em viagem oficial a Itália, foi flagrado, no domingo (31), escondido atrás de uma janela da embaixada brasileira, em Roma, enquanto filmava só com um braço para fora os apoiadores do presidente que estavam na rua.

O vereador pediu licença de suas funções na Câmara do Rio entre 29 de outubro e 2 de novembro, data prevista para sua volta ao Brasil. Procurados pela Folha de São Paulo, nem o Itamaraty nem a assessoria do Planalto responderam se Carlos também ficou hospedado na embaixada brasileira.

O filho 02 do presidente não saiu do local, onde Bolsonaro ficou hospedado, para a breve caminhada do presidente no fim da tarde, na qual seus seguranças agrediram jornalistas brasileiros.

Ele também não acompanhou Bolsonaro nos eventos oficiais do G20, o encontro dos líderes das maiores economias do mundo. Carlos e o pai apareceram publicamente juntos na sexta (29), quando visitaram pontos turísticos da capital italiana, como a Fontana di Trevi.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Política

Vejam também

Téo Senna critica Embasa por deixar escola em São Marcos há 15 dias sem aula por falta de água

O vereador Téo Senna (PSDB) criticou, na última segunda-feira (29), a Empresa Baiana de Ág…