Delegada baiana é investigada após se negar a fazer bafômetro, desrespeitar policiais e dar carteirada em Salvador

0

Uma delegada baiana é investigada pela Polícia Civil após ter se negado a fazer o teste do bafômetro, ter desrespeitado policiais militares, ameaçado dirigir sem permissão e ter dado carteira em Salvador.

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (11), a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Campos de Brito, designou a 1ª CPPAD/CORREPOL, para apurar, no prazo de 60 dias, a suposta irregularidade funcional da servidora, que teria se negado a submeter-se ao exame de alcoolemia (teste do etilômetro) para que ela pudesse conduzir o seu veículo, por apresentar sinais visíveis de embriaguez, após ser abordada numa blitz conjunta entre Detran e PM, juntamente com o seu companheiro que era o condutor.

Ainda segundo a denúncia, a servidora tentou sair do local dirigindo o veículo, embora não autorizada, depois de negar-se a apresentar um condutor sóbrio e habilitado, obrigando aos policiais a interdição da via, utilizando uma viatura. “Ademais, a servidora identificou-se como Delegada de Polícia Civil, tentou intimidar os policiais militares que fizeram a abordagem do veículo e os tratou sem urbanidade devida”.

Load More In Polícia

Check Also

Reconhecimento facial auxilia na captura de três criminosos no interior

Três criminosos foragidos da Justiça foram capturados, na última quinta-feira (25), com au…