Da redação
Na semana passada, a cantora Anitta divulgou o lançamento de sua marca de perfume para vagina. A Puzzy será vendida em breve e para adquirir a sua fragrância preferida é preciso de cadastrar no site da marca. Os três modelos colocados a venda serão: Se Envolver, Agátta e Preparada, e o valor deve ser por volta de R$ 70.
“Agora, vocês vão poder sentir de perto porque todos correm atrás da minha larissinha”, brincou Anitta durante stories em sua rede social. Segundo ela, o produto não contém álcool e deve ser usado apenas para perfumar e não para tratar de infecções. “Não vai achando que vai fazer milagre, não, hein, gente? Se tiver com algum problema na pepeca, vai ao ginecologista”, aletrou a cantora.
O lançamento do produto tem gerado algumas críticas por parte dos internautas. Isso porque afirmam que o perfume é uma tentativa de disfarçar o odor das genitais – algo que deveria ser normalizado, segundo os críticos. Além disso, os médicos não recomendam perfume íntimo, pois podem alterar o pH da vagina.