Lucas Moreno se licencia da presidência nacional do União Jovem do Brasil para disputar eleição em Salvador

0

O presidente nacional do União Jovem do Brasil, Lucas Moreno, se licenciou do cargo para disputar a eleição deste ano em Salvador como candidato a vereador. Moreno formalizou o pedido de licença e será substituído pela primeira vice-presidente, Carol Araújo, que assume o comando do braço jovem do União Brasil.

Lucas Moreno destacou que já tem 13 anos de militância dentro do partido e salientou que, como presidente nacional, trabalhou sempre pelo crescimento e fortalecimento do União Jovem do Brasil. “Em um momento de refundação do nosso partido, foi necessário trabalhar duro para reestabelecer os diretórios de juventude. E conseguimos. São mais de 22 diretórios formados, além de diversos eventos realizados e capacitações pela Fundação Indigo”, disse.

Esta será a primeira vez que Lucas Moreno será candidato a um cargo eletivo. “Pretendo estar totalmente dedicado à campanha, buscando sempre o melhor para nossa comunidade e trabalhando para implementar as mudanças necessárias para o desenvolvimento e bem-estar de nossa população, sempre em busca de fazer Salvador voar mais alto. Entendo as responsabilidades e desafios que esta jornada implica, e acredito que minha experiência e dedicação à militância política me preparam para enfrentar este novo desafio”, ressaltou.

Segundo ele, o União Jovem do Brasil deve continuar a crescer, ouvir, apoiar as candidaturas dos jovens. Ele ainda exaltou Carol Araújo. “Uma goiana muito competente e primeira mulher a assumir a presidência da Juventude. Tenho certeza que com toda a sua experiência trabalhando com o Governador de Goiás e dentro do próprio governo, fará um excelente trabalho”, frisou.

Load More In Política

Check Also

Prefeitura-Bairro Itapuã alcança 1 milhão de atendimentos

A Prefeitura-Bairro Itapuã chegou à marca de 1 milhão de atendimentos. A estrutura, locali…