Moradores reclamam de falta de abastecimento de água em Piatã

0

Desde a tarde da última segunda-feira (27), moradores do bairro de Piatã, em Salvador, reclamam da falta de abastecimento de água na região. Problema teve início após vazamentos em rede de distribuição da Embasa na avenida Dorival Caymmi, em Itapuã.

De acordo com Tiago Sacramento, residente na rua Joana Angélica, em Piatã, a falta de água tem prejudicado moradores e comerciantes da região. “Não é a primeira vez que isso acontece e toda vez somos prejudicados porque temos comércio e filhos pequenos e não temos onde buscar água. Hoje de manhã parece que o abastecimento tinha voltado. Caiu um pouco no tanque. Mas foi muito pouco”, reclamou Tiago.

Segundo nota divulgada pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) nesta terça-feira (28), foi necessária uma obra emergencial devido a vazamentos em dois trechos de uma rede distribuidora que atravessa as avenidas Luís Viana Filho (Paralela) e Dorival Caymmi.

“A Embasa informa que conteve vazamentos em dois trechos de uma rede distribuidora que passa pela região das avenidas Luís Viana Filho (Paralela) e Dorival Caymmi. As manutenções necessárias já foram iniciadas e a previsão de conclusão é na noite de hoje (28). Para possibilitar a execução dos serviços, o abastecimento precisou ser interrompido nas seguintes localidades: Itapuã, Bairro da Paz, Trobogy, Parque São Cristóvão, São Cristóvão, Patamares, Stella Maris, Alto do Coqueirinho, Praia do Flamengo, Piatã, Mussurunga, Av. Paralela e Cassange”.

Na noite desta terça-feira (28), a Embasa informou que as manutenções haviam sido concluídas e que o abastecimento voltará gradativamente em até 24 horas. Durante o período da regularização, os moradores podem solicitar abastecimento alternativo com carro-pipa pelo teleatendimento 0800 0555 195, informando número de matrícula.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Load More In Salvador

Check Also

Luedji Luna encanta soteropolitanos em show homenageando Sade no Dia da Consciência Negra

A cantora Luedji Luna concentrou um mar de gente no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, n…