O governador da Bahia acionou a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para que o órgão adote as medidas legais cabíveis no caso envolvendo a agressão do cantor Igor Kannário contra a PM.
A PGE entrará com uma representação junto ao Ministério Público da Bahia a fim de que este adote, no âmbito de sua competência, ações que entender cabíveis em relação às declarações do cantor Igor Kannário na tarde de ontem (24), quando o cantor e deputado federal agrediu e provocou publicamente a Polícia Militar da Bahia durante desfile em trio sem cordas, no circuito Osmar (Campo Grande).
A decisão de acionar a PGE foi anunciada por Rui Costa em postagem feita em seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (25).
É inaceitável o ato público de desrespeito e agressão contra a Polícia Militar da Bahia registrado ontem no Campo Grande. Acionei a Procuradoria Geral para que o Estado formalize uma representação junto ao Ministério Público da Bahia a respeito deste fato.
— Rui Costa (@costa_rui) February 25, 2020
A Procuradoria Geral do Estado considera o fato gravíssimo, por atentar contra a ordem pública, no uso de um trio elétrico patrocinado pelo erário municipal. O órgão estadual também estuda a adoção de outras medidas em relação ao caso.
Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.