A Prefeitura anunciou nesta sexta-feira (6), que precisou fazer intervenções que impactam no fluxo da via que liga a Avenida Sete à Praça Castro Alves. Umas das intervenções está no trecho entre o Relógio de São Pedro e a Igreja de São Bento, onde foi necessário o estreitamento de faixas, por conta da necessidade da coleta do material escavado, que é depositado em caçambas.
Outra alteração está na Praça Castro Alves, onde parte da pista foi interditada para abertura de vala técnica e implantação de nova pavimentação em paralelepípedo. O isolamento foi feito nas duas faixas que saem da Avenida Sete, no sentido Praça da Sé, entre o Edifício Sulacap e a Fundação Gregório de Matos (FGM). Com isso, as faixas que tem sentido Campo Grande estão funcionando em sentido duplo de tráfego.
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) informa que o prazo para término da obra é maio de 2020. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), não há previsão para interdição total da via em nenhum dos pontos. Todavia, caso seja necessário em algum momento, a população será comunicada com antecedência.
Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.