Acidente de carro na Bahia mata vice-prefeito de Nova Viçosa

Batida aconteceu na noite de ontem (11); Rangel não resistiu e faleceu nesta manhã

Da Redação

Vice-prefeito de Nova Viçosa, extremo sul da Bahia, Milton Rosrigues Santana faleceu aos 57 anos após um acidente de carro ocorrido na noite de quinta-feira (11). Mais conhecido como Rangel, ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu e morreu na manhã de hoje (12).

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o acidente, e a família de Rangel escolheu doar os órgãos dele. Até o momento, não há informações também sobre o seputaltamento do vice-prefeito. Ele deixa esposa e dois filhos.

A prefeitura de Vila Viçosa emitiu uma nota de pesar. Confira na íntegra:

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, 57 anos conhecido popularmente como Rangel.
Rangel que era um homem íntegro, servidor, alegre, sempre disposto a ajudar o próximo. Rangel era casado e pai de dois filhos, a sua partida prematura deixa um vazio imensurável em nosso meio, nos nossos dias.
Rogamos que o bom Deus conforte toda sua família e todos os que sofrem com essa partida inesperada! Como Rangel costumava chamar as pessoas de “ Meu Líder, Minha Líder “ , terminamos assim essa nota: Vai em paz, Meu Líder!”.

Carregar mais em Bahia

Vejam também

Aiba e universidade federal mineira se unem em estudo inédito sobre teor de carbono no solo

Na semana em que o Dia Mundial da Terra é celebrado, a atenção global se volta para a urgê…