Adelmario Coelho e Dorgival Dantas levam seu autêntico forró para SAJ

Artistas se apresentarão nos palcos Gonzagão e Dominguinhos, dias 21 e 23

Pelos diversos palcos montados na cidade, que fica a 208 km de Salvador, ritmos diversos garantirão a festa das mais de 100 mil pessoas que diariamente circularão pela capital do Recôncavo Baiano. O forró será o protagonista, representado por artistas e bandas de diversas vertentes.

Dois nomes se destacam na programação da festa: Adelmario Coelho e Dorgival Dantas. Referência no gênero, o cantor e compositor baiano Adelmario Coelho é atração sempre aguardada em grandes praças quando se trata do autêntico forró. Seu repertório animado mistura clássicos do cancioneiro nordestino, arrebatando multidões Brasil afora.

Adelmario Coelho – Foto: Divulgação

Para o show em SAJ, dia 23, o artista deve trazer o repertório do novo DVD, gravado recentemente em comemoração aos 25 anos de carreira. O projeto, com o nome de ‘Carrossel do Tempo’, reúne os principais sucessos de sua trajetória com novos arranjos musicais. Não vão faltar canções fundamentais como “Não Fale Mal do Meu País” e “Bahia Forró e Folia”.

Com facilidade para cantar, compor e tocar instrumentos, o potiguar Dorgival Dantas volta à cidade no dia 21 com seu repertório de músicas dançantes e românticas, como “Tarde Demais”, “Coração” e “Paixão Errada”. O artista, que se apresenta em um dos palcos principais da festa – batizados de Gonzagão e Dominguinhos –, deve apresentar o repertório do DVD “Minha Música, Minha História”.

Serviço:
– São João de Santo Antônio de Jesus 2019
– De 20 a 24 de junho
– No Espaço do Forró – Centro da cidade

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Eventos

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…