Um áudio gravado pelo advogado José Roberto Feltrin, assessor do deputado bolsonarista José Medeiros (Podemos-MT), que morreu de covid-19 aos 55 anos, viralizou na internet. O servidor culpa o parlamentar e o presidente Jair Bolsonaro por ter contraído a doença.
“Eu acho que eu não vou aguentar essa porra dessa doença. Eu tô mal pra caramba (…) A culpa é desse capitão bunda suja que não providenciou vacina para nós”, diz o servidor antes do diagnóstico. Feltrin também critica o deputado para o qual trabalhava. “Esse tal de [José] Medeiros aí, ele é responsável por tudo isso que tá acontecendo com o povo brasileiro, cara. Esse maldito, ele é responsável também”, afirma.
Ainda com relação ao presidente, Feltrin diz: “Ninguém faz nada nessa desgraça de país maldito. Um retardado que nem esse Bolsonaro faz o que quer com esse povo e ninguém faz nada. […] Esse governo genocida aí. Esse cara vem sabotando essas vacinas desde o início, cara. Já era pra ter vacina pra nós aí”.
Em nota, a assessoria do deputado José Medeiros disse que a morte de seu ex-assessor está sendo usada de forma desrespeitosa e leviana e que o áudio é falso. “O deputado federal José Medeiros lamenta que o falecimento do seu ex-assessor, José Roberto Feltrin, esteja sendo usado politicamente de forma desrespeitosa e leviana. “A veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação”.
Ao jornal AgoraMT, o economista Valdecir Feltrin, irmão do assessor morto, confirmou a legitimidade do áudio. Ouça:
Ver essa foto no Instagram
Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.