Baile da Santinha divulga mapa do evento e imagens da superestrutura do palco

Ensaio de verão do GG Léo Santana acontece nesta sexta-feira, dia 6, no Wet

O Baile da Santinha – In the Park divulgou nesta terça-feira (3) o mapa do evento e, para o público, a superestrutura do palco, que irá receber grandes nomes da música, além de um show com mais de 3 horas do GG, que vai amanhecer o dia com a galera.

O Baile, que é o maior do Brasil, fará referência aos dois lados: o celestial e o infernal, proporcionando ao público uma experiência única, imergindo em diversos ambientes e sensações, com espaços instagramáveis e uma superestrutura, proporcionando uma vivência que só o Reino do GG tem.

Com três setores diferentes, a arena, a área vip e o backstage, o Reino do Gigante abre suas portas, trazendo o rei Léo Santana para animar o público. O Baile contará ainda com superestrutura na praça de alimentação e dos bares, tudo isso para tornar o Baile ainda mais único e especial.

Trazendo para o Wet toda a magia e diversão, o Baile da Santinha contará com 3 super shows, os cantores Xand Avião e Luan Santana, além da animação do Dj Alok, que vai ferver o Baile com toda a sua batida eletrônica.

O projeto do palco foi assinado pela Rodger Stage Design com intervenções de Pedro Caldas e idealizações de Léo Santana. Medindo 66 metros de largura, com 21 de altura, o palco contará com 250 metros de led e mais de 4 toneladas de materiais de última geração.

O light designer do Baile, Murilo Gonçalves, assina os efeitos especiais e trará para o Reino do Gigante mais de 400 aparelhos movings light e efeitos com CO2, laser e muitos efeitos pirotécnicos.

Léo não esconde a alegria: “É muito massa poder entregar um evento com uma estrutura desse nível para o meu público baiano. Tô preparando um show muito especial e vou chegar cheio de energia, vou meter muita dança e vamos ver o sol nascer juntos!”, comentou o cantor.

Carregar mais em Entretenimento

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…