Bebidas alcoólicas poderão ser vendidas em prorrogação de medidas restritivas até quarta (3)

0

Medida para conter a disseminação da Covid-19, o decreto que paralisou as atividades essenciais de sexta-feira (26) até esta segunda (1º) foi prorrogado por 48 horas e irá até esta quarta (3). A Bahia vive o pior momento na pandemia, com lotação de leitos de UTI em mais de 80% há uma semana e recordes de mortes em 24 horas. No entanto, a prorrogação da medida desta segunda (1º) até a quarta-feira (3) terá uma mudança com relação ao que foi determinado no fim de semana: a venda de bebidas alcoólicas está liberada.

A bebidas alcoólicas podem ser compradas em supermercados, que estão abertos por fazerem parte do grupo de estabelecimentos e locais de serviços essenciais, como farmácias e consultórios médicos.

A Polícia Militar disponibilizou canais de comunicação oficiais para a denúncia de aglomerações, sejam elas em vias públicas ou privadas. A denúncia pode ser feita através do 190 ou (71) 3235 0000 (para a capital) e no interior do estado por meio do 181. A denúncia é realizada de forma anônima e a viatura mais próxima será deslocada para o local.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Load More In Bahia

Check Also

Comemoração ao Dia Nacional da Baiana de Acarajé e Mingau reforça cultura e valorização do ofício

O Dia Nacional das Baianas de Acarajé e Mingau, comemorado na próxima segunda-feira (25), …