Bruno Reis exalta avanços na saúde de Salvador em programa eleitoral

0

Candidato à reeleição em Salvador, Bruno Reis (União Brasil) exaltou os avanços em relação à saúde do município durante programa eleitoral divulgado nesta quarta-feira (11). O prefeito também projetou a criação de mais moradias e serviços de qualidades para comunidades carentes caso seja eleito para novo mandato de quatro anos.

“Neto construiu o primeiro Hospital de Salvador, depois abrimos o Hospital Veterinário em Canabrava. Estamos construindo a primeira maternidade municipal e agora implantamos o Hospital do Homem aqui na Cidade Baixa”, destacou Bruno Reis.

Um dos destaques do programa veiculado na TV foi o Hospital do Homem, inaugurado em julho deste ano, no Monte Serrat. “Estamos indo além das nossas atribuições, fazendo hospitais para tirar pacientes da fila de regulação”, explicou Bruno Reis.

ACM Neto (União Brasil), prefeito de Salvador entre 2013 e 2020, lembrou da criação do Hospital Municipal de Cajazeiras durante o programa eleitoral. Além disso, garantiu que a capital baiana caminha para ter quatro hospitais com Bruno Reis à frente da Prefeitura. “Quando assumimos a prefeitura, Salvador estava quebrada, não tinha dinheiro nem para o básico. Imagine se tinha condições de construir um hospital municipal? Pois bem, criamos as condições e fizemos em Cajazeiras o primeiro Hospital Municipal de Salvador. Com Bruno, nossa cidade caminha para ter quatro hospitais municipais”, prometeu Neto.

Candidato da coligação “O Trabalho Não Para”, Bruno Reis também pretende ampliar as ações focadas nas comunidades de extrema pobreza. “Vamos levar moradia digna e serviços de qualidade para as comunidades de extrema pobreza como Pé Preto, Vila Mar e Cidade de Papel. Essas comunidades serão totalmente transformadas, assim como foi feito na antiga Cidade de Plástico, hoje comunidade Guerreira Zeferina”, ressaltou.

Vale lembrar que, desde 2013, Salvador produziu mais de 23 mil moradias de interesse social. A Prefeitura teve participação direta nesta conquista e já tem várias iniciativas em andamento para os próximos quatro anos, como a construção de 710 moradias na bacia do rio Mané Dendê, o projeto para produção de casas interesse social no Calabetão e Nova Constituinte, além de programas de urbanização integrada nas comunidades Pé Preto, Vila Mar, Cidade de Papel, no Bairro da Paz, e habitações no Comércio.

Load More In Política

Check Also

Morro do Chapéu: prefeita denuncia assédio e tentativa de invasão de sua casa

A prefeita de Morro do Chapéu e candidata à reeleição, Juliana Araújo (PDT), denunciou o j…