Camaçari e Ilhéus recebem carretas do SAC Móvel na semana que vem

Serviços disponíveis à população são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE)

As cidades de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e Ilhéus, no sul da Bahia, recebem as carretas do SAC Móvel. Os serviços disponíveis à população são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

Em Camaçari, o caminhão atende a partir do dia 17 de maio, das 9h às 17h, no estacionamento do Boulevard Shopping Camaçari. Já em Ilhéus, o SAC Móvel, que inicia atendimento no dia 18 de maio, estará na rua Eustáquio Bastos, no centro da cidade. O atendimento será das 7h às 15h30. Em ambos os municípios, o expediente é de segunda a sexta-feira. Antes, as carretas estavam nos municípios de Itabuna e Jacobina.

Os cidadãos devem acessar o SAC Digital para realizar agendamento para atendimento nos postos SAC na Bahia. Para ter acesso à plataforma, é preciso baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Serviços

Vejam também

Com gasolina prestes a bater R$ 10, deputado aponta que governo da Bahia dobrou lucro com arrecadação

Após novo aumento no preço da gasolina anunciado pela Petrobras, o deputado estadual Tiago…