CarnaSounds levará música alternativa para a Barra no Carnaval

Evento acontece nos dias 27 (quarta) e 28 (quinta), na hamburgueria Bravo, próxima ao Porto da Barra

O Carnaval da Bahia é berço de muitos encontros e sempre agrega diversos estilos musicais e essa é uma das marcas mais evidentes da festa. Reforçando esse ideal, a edição 2019 do Carnaval de Salvador contará com mais uma opção para quem curte música alternativa. É o CarnaSounds, evento que será realizado nos próximos dias 27 (quarta) e 28 (quinta), na hamburgueria Bravo, próxima ao Porto da Barra, com entrada gratuita e shows de Retrofoguetes (quarta) e Amy Reggaehouse (quinta), a partir das 18 horas.

O projeto surge como uma afirmação desse novo cenário da música na Bahia, oferecendo durante dois dias, um espaço potencializador e gratuito para que os turistas desfrutem de algo novo e diferente neste verão. A realização é da Playground e da Bravo, com patrocínio da Sol e do Governo do Estado da Bahia.

Sobre as atrações:

RETROFOGUETES
Os Retrofoguetes surgiram em Salvador, em 2002, da dissolução dos Dead Billies. Seus temas misturam elementos da surf music, tango, mambo, jazz, polca e bossa nova, com uma ambientação no cinema, nos quadrinhos e antigos seriados de tv. O resultado é uma música pop bem-humorada e extremamente visual.

AMY REGGAEHOUSE
Amy Reggaehouse surgiu em 2016, e traz para os palcos o talento da baiana Clariana Fróes, que resgata o repertório da artista britânica, que partiu de forma precoce. O projeto tem feito sucesso por onde passa e já está rodando o Nordeste do país, ajudando a reduzir um pouco a saudade dos fãs de Amy.

Serviço:
– O quê? CarnaSounds
– Quando? Quarta-feira, 27 de fevereiro, 18h, Show de Retrofoguetes – Quinta-feira, 28 de fevereiro, 18h, Show de Amy Reggaehouse
– Onde? Bravo Barra (Av. Sete de Setembro, 3959 – Barra)
– Quanto? Entrada gratuita

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Carnaval

Vejam também

Bruno Reis anuncia manutenção do circuito Barra-Ondina no Carnaval de 2023

Da Redação O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou nesta sexta-feira (19) a manutençã…