Cidades baianas geridas pelo PSDB ganham prêmios da TV Band

Iniciativa destacou as boas práticas da gestão pública

As cidades baianas de Juazeiro, Mata de São João e Santo Antônio de Jesus, geridas pelo PSDB, foram premiadas durante a edição do Band Cidades Excelentes, que ocorreu nesta quarta-feira (20), na sede da emissora, em Salvador.

Mata de São João recebeu por Excelência Fiscal e Transparência, na categoria de cidades entre 30 e 100 mil habitantes. SAJ recebeu o prêmio Band Cidades Excelentes 2021 na categoria acima de 100 mil habitantes. Já Juazeiro foi premiada com a primeira colocação no pilar “educação”.

Desenvolvida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Instituto Aquila, a iniciativa visa incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros, através da premiação das boas práticas da gestão pública.

A avaliação e julgamento do prêmio foi realizada por meio de uma plataforma estruturada com base em inteligência artificial, que a partir de um algoritmo, estabelece resultados de 41 indicadores em uma única nota final consolidada.

“Esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho que os gestores do PSDB fazem nas suas cidades. Mostra que temos ótimos quadros, novos, que administram com o nível de excelência que pede o partido”, disse o presidente estadual da sigla, deputado federal Adolfo Viana.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Política

Vejam também

Evento do União Brasil Mulher Bahia reúne mais de 120 pré-candidatas de 25 municípios

O União Brasil Mulher Bahia reuniu mais de 120 pré-candidatas a prefeita, vice-prefeita e …