Com duas ausências, candidatos à Prefeitura de Salvador debatem propostas na TVE

Evento foi transmitido pela TV, rádio e redes sociais; prefeituráveis cobraram mais debates

Candidatos à Prefeitura de Salvador estiveram na noite deste sábado (24) em debate promovido pela TVE Bahia. Participaram do encontro os candidatos Bruno Reis (DEM), Major Denice (PT), Pastor Sargento Isidório (Avante), Olívia Santana (PCdoB), Hilton Coelho (PSOL), Bacelar (Podemos) e Celsinho Cortim (Pros). Ficaram de fora Cezar Leite (PRTB) e Rodrigo Pereira (PCO).

Transmitido simultaneamente pela TVE, Educadora FM e redes sociais [vídeo abaixo], em síntese, o evento foi marcado por bastante consideração entre os concorrentes ao Palácio Thomé de Souza, embora, em alguns momentos o ataque tenha sido direcionado a atual administração municipal, que tem Bruno Reis como candidato.

Elogiada pelos prefeituráveis por causa da transmissão do programa, a TVE anunciou que, em caso de segundo turno, outro debate deverá ser promovido pela emissora. A candidata petista, Major Denice, chegou a propor que os prefeituráveis assinem um documento para realizar mais debates na capital baiana. O pedido também foi reforçado por Bacelar (Podemos) e Olívia Santana (PCdoB). Recentemente, a TV Bahia e a TV Aratu cancelaram seus debates.

O próximo confronto entre os prefeituráveis de Salvador acontece no dia 7 de novembro. O debate será promovido pela Associação Bahiana de Imprensa (ABI), em parceria com a OAB-BA (Ordem dos Advogados do Brasil/Seção Bahia).

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Eleições

Vejam também

Termina hoje prazo para eleitor justificar ausência no primeiro turno

Por Agência Brasil Hoje (1º) é o último dia para o eleitor que não votou no primeiro turno…