Condenado por estupro na Itália, Robinho tem novas gravações expostas sobre o caso

0

Condenado em segunda instância pela Justiça da Itália, nesta quinta (10), por participação em estupro coletivo de jovem de 23 anos na boate Sio Café, em Milão, na Itália, Robinho teve nesta sexta-feira (11) mais gravações expostas sobre o caso, em reportagem do Uol.

Robinho teve mantida a condenação de 9 anos de prisão e está no Brasil, onde aguarda os recursos em liberdade, assim como seu amigo Ricardo Falco, a quem o ex-jogador recomendou, como mostrou a gravação publicada nesta sexta (11), que fugisse para o Brasil para não depor na Itália. “Cara, você quer um conselho? Não vai nem lá, volta pro Brasil, pelo menos tu não fica em cana”, disse o jogador, rindo.

Além de Robinho e Ricardo Falco, outros quatro brasileiros participaram do estupro coletivo, mas não foram notificados por não se encontrarem na Itália quando as investigações foram concluídas.

Nas gravações, Robinho não mostrou preocupação com o bem-estar da vítima, mas com a possibilidade de o caso ganhar repercussão. “Eu estou com medo se os caras me chamarem para depor, eu não sei, tomara a Deus que, o meu medo é esse, o meu medo é sair na imprensa, ‘Amigos de Robinho estupraram menina lá na Europa’, meu medo é esse”, disse em conversa a um dos brasileiros que não tiveram a identidade revelada.

Por estar em território brasileiro e o crime ter sido cometido na Itália, Robinho poderá não cumprir pena se condenado em última instância. Com informações do Uol.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube

Load More In Mundo

Check Also

G20 aprova declaração que fixa 10 princípios sobre bioeconomia

Léo Rodrigues/Agência Brasil Representantes do G20 aprovaram na última quarta-feira (11) u…