Congresso latino-americano Infocus está com inscrições abertas

O maior encontro que discute doenças fúngicas invasivas acontece entre 14 e 16 de novembro em Salvador

Salvador vai sediar um dos mais relevantes e abrangentes eventos da área médica, entre os dias 14 e 16 de novembro, no Centro de Convenções do Hotel Deville. Trata-se do maior congresso latino-americano sobre doenças fúngicas invasivas, o 17º Infocus, que este ano será realizado paralelamente com o primeiro encontro regional da Sociedade Internacional de Micologia Animal e Humana (Isham). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site www.infocuslatam.com.br.

Antecedendo o evento, já no dia 13 de novembro, o Hospital São Rafael, unidade hospitalar que está fazendo a preceptoria do congresso, sediará uma prévia dos assuntos que serão aprofundados no Infocus/Isham. Em todas as ocasiões, podem participar médicos, residentes, estudantes de Medicina e demais profissionais da saúde interessados no assunto.

Infocus
O Infocus foi criado em 2003 com a missão de discutir e atualizar os profissionais sobre as tendências na epidemiologia das infecções fúngicas na América Latina. Além do Brasil, o evento já foi sediado na Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Nas últimas três edições, o congresso teve a participação ativa de mais de 500 pessoas, incluindo estudantes, profissionais de saúde etc.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Eventos

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…