Correntina: Pré-candidato da oposição, Mariano conquista adesão de mais um vereador da base do prefeito e recebe apoio do PP

O grupo da oposição em Correntina ganhou nesta sexta-feira (22) mais uma adesão. Com a chegada do vereador Jean da Guarda, o PP, partido dele, também declarou apoio à pré-candidatura de Mariano Correntina (União Brasil), principal adversário do grupo do prefeito Nilson José Rodrigues, popularmente chamado de Maguila (PCdoB).

O ato que marcou o apoio de Jean da Guarda a Mariano contou com a presença do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (PP), dentre outros integrantes do grupo político do pré-candidato do União Brasil. Agora, o arco de alianças de Mariano Correntina conta com União Brasil, PP e PRD.

Com a adesão de Jean, Mariano ampliou ainda mais o número de vereadores que seguirão com ele na disputa eleitoral de outubro. Dos 13 integrantes da Câmara Municipal de Correntina, 10 já declararam oficialmente apoio ao pré-candidato do União Brasil.

Nesta semana, quem também decidiu marchar com Mariano foi o presidente da Câmara, Jenivaldo Santos, popularmente conhecido como Negão de Satú, que foi eleito em 2020 no mesmo partido de Maguila.

Mariano agradeceu o apoio de Jean da Guarda e do PP à sua pré-candidatura. “Sua experiência e comprometimento serão fundamentais para construirmos juntos um caminho para o desenvolvimento, rumo à mudança que nossa cidade tanto necessita”, afirmou.

“Decidimos apoiar Mariano porque acreditamos que ele é o caminho para a mudança”, afirmou o vereador. Junior ressaltou que oficializa, junto com o PP, o seu apoio ao pré-candidato do União Brasil. “Acreditamos em Mariano para a mudança acontecer em Correntina”, salientou.

Carregar mais em Política

Vejam também

CEO do Aeroporto de Salvador recebe Título de Cidadão Soteropolitano da Câmara

Em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira (26), Julio Ribas, CEO do Salvador B…