Um dos humoristas mais queridos do Brasil, Paulo Gustavo faleceu na noite desta terça-feira (4), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Com 42 anos de idade, Paulo Gustavo se tornou uma das mais de 400 mil vítimas de covid-19 do país, doença causada pelo vírus sars-cov-2 e que já tem vacina para combatê-la, mas que, por conta da alta procura por imunizantes no mundo e demora do Governo Federal em comprar doses, continua vitimando um número alto de pessoas no Brasil todos os dias.
Internado desde 13 de março, o humorista vinha passando por melhoras e no último domingo (2) chegou a interagir com médicos e com o marido, Thales Bretas. No entanto, horas depois, ainda no domingo (2), uma embolia pulmonar agravou o quadro do humorista e na tarde de terça-feira (4) seu quadro foi dado como irreversível pelo boletim médico.
Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, dois filhos pequenos, Gael e Romeu, os pais, Déa Lúcia Amaral e Júlio Marcos, e a irmã, Juliana Amaral, além de fãs e do legado de um trabalho que divertiu milhões de brasileiros na TV e no cinema, a exemplo da trilogia de filmes “Minha Mãe é Uma Peça”. Famosos prestaram solidariedade à família de Paulo Gustavo nas redes sociais e lembraram dos bons momentos do humorista.
Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.