“É o início de uma nova era para a Bahia”, diz Kátia Oliveira em convenção que oficializa candidatura de ACM Neto ao governo*

Kátia destacou que sua candidatura à reeleição vai colaborar com este projeto

Da Redação

A deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) disse nesta sexta-feira (5) que a oficialização da candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao Governo do Estado, durante convenção realizada em Salvador, representa uma nova era para a Bahia. A parlamentar também foi oficializada candidata à reeleição durante o evento político, que ocorreu no Centro de Convenções de Salvador.

“Esse é o início de uma nova era para a Bahia. ACM Neto representa a mudança que o povo da Bahia quer. Ele tem o trabalho extraordinário na Prefeitura de Salvador como cartão de visitas e, sem dúvidas, é o mais preparado para governar o nosso estado, que sofre com diversos problemas na segurança, saúde e educação. A partir de 2023, vamos escrever uma nova história para a Bahia”, afirmou.

Kátia Oliveira destacou que sua candidatura à reeleição vai colaborar com este projeto. “Nosso mandato está à disposição do povo da Bahia para que este projeto político, liderado por ACM Neto, possa realizar essa transformação que o povo baiano tanto clama”, frisou.

Carregar mais em Política

Vejam também

CEO do Aeroporto de Salvador recebe Título de Cidadão Soteropolitano da Câmara

Em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira (26), Julio Ribas, CEO do Salvador B…