Em prisão domiciliar, Geddel entra na faculdade de Direito e vira conselheiro político

0

Em prisão domiciliar, o ex-ministro Geddel Vieira Lima tem ocupado seu tempo em uma nova atribuição: está fazendo faculdade de Direito. O fato foi contado pelo seu irmão, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB), durante participação no podcast Bargunça

Em julho de 2020, o STF converteu a execução da pena em prisão domiciliar humanitária com monitoração eletrônica, em função do agravamento geral de sua saúde, por ter tido diagnóstico positivo para a Covid-19, além de ser portador de comorbidades.

A faculdade em que Geddel é a Universo, que fica na Avenida ACM, ao lado do Hospital Teresa de Lisieux. Segundo apurado pelo Caderno de Notícias, a mensalidade é cerca de R$ 600. Apesar de o curso ser presencial, as aulas estão sendo online por causa da pandemia. Geddel é formado em administração de empresas e já iniciou a faculdade de Direito no passado.

Outra revelação de Lúcio é que o irmão virou um conselheiro políticos. O ex-deputado não informou, no entanto, quem são os aconselhados do ex-ministro.

Load More In Política

Check Also

Manuel Rocha acompanha prefeitos eleitos em seminário da Confederação Nacional de Municípios em Brasília

O deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil) começou a semana em Brasília, nesta segund…