Estudantes da Unijorge realizam evento de comunicação com workshop gratuito

O Comunica 2019 acontece nos dias 28 e 29 de novembro com atrações musicais, rodas de conversas e entrega de certificado

Nos dias 28 e 29 de novembro, a Faculdade Jorge Amado, com apoio dos alunos do 5° e 6° semestre do curso de Publicidade e Propaganda, realizará a primeira edição do evento “Comunica 2019 – Conectando os Mundos”, apresentado na Semana de Comunicação, das 8h30 às 21h30, no Campus Paralela. O propósito do evento é agregar conteúdo aos cursos de Comunicação e fazer com que os participantes experimentem outros processos de aprendizagem dentro do espaço universitário.

“A primeira edição do Comunica chegou com uma proposta que reúne o mundo da sala de aula e o mercado profissional. Conectar mundos é maravilhoso quando se tem conhecimento, vontade de fazer o melhor e grandes parceiros”, afirma a coordenadora dos cursos de Comunicação na Unijorge, Patrícia Moraes. O evento analisará os impactos sociais que a Comunicação vem promovendo e assuntos atuais, além de perspectivas de mercado.

A agenda traz no dia 28 palestras e workshops como marketing de conteúdo, o papel da comunicação no empreendedorismo e cases de sucesso para inspirar o público, e dia 29, encerrando o evento, a apresentação da Banda Tio Barnabé. A banda tem influências de artistas como Luiz Gonzaga e Dominguinhos e repertório bastante eclético. Haverá no local diversas opções gastronômicas aos frequentadores. A programação é aberta, entrada gratuita e entrega de certificado.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Eventos

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…