Filho de Bolsonaro divulga foto de tortura e nega apologia

0

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC), o filho mais novo do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), postou em seu instagram uma imagem que simula a tortura a uma pessoa contrária à candidatura do presidenciável.

Carlos publicou a imagem de um homem ensanguentado com os braços amarrados, com a boca aberta e um saco plástico na cabeça. No peito está escrita a hashtag #elenão, usada por críticos a Bolsonaro. A foto traz a frase “sobre pais que choram no chuveiro”, que circula nas redes sociais como uma crítica aos homossexuais, cujos pais teriam “vergonha” da opção sexual dos filhos.

No stories do Instagram de Carlos Bolsonaro a origem da imagem está identificada como do usuário “direitapvh”. Na foto original, a imagem está acompanhada da hashtag #elesim e o número da candidatura de Bolsonaro.

Foto: Reprodução/Instagram

Pelo Twitter, o vereador escreveu que deveria ser agradecido por ter divulgado a imagem. “Novamente inventam como se eu tivesse divulgado uma foto dizendo que quem escreve a hashtag #elenão mereceria alguma maldade. Não, canalhas! Foi apenas a replicação da foto de alguém que considera isso uma arte. Me agradeçam por divulgar e não mintam como sempre!”, afirmou.

Carlos Bolsonaro está acompanhando o pai no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o candidato está internado depois de levar uma facada na região abdominal no dia 6, em Juiz de Fora (MG).

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Load More In Política

Check Also

Manuel Rocha acompanha prefeitos eleitos em seminário da Confederação Nacional de Municípios em Brasília

O deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil) começou a semana em Brasília, nesta segund…