Flávio diz que Bolsonaro ri de relatório da CPI: “Rarará”

A CPI da Covid foi criada para apurar a atuação do governo Bolsonaro na pandemia

O filho do presidente do Brasil e senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) imitou nesta quarta-feira (20), a risada do pai para mostrar como Jair Bolsonaro (sem partido) reage às acusações da CPI da Covid.

Perguntado por jornalistas o que o presidente pensa sobre os delitos atribuídos a ele, Flávio respondeu: “Ele receberia da seguinte forma. Conhece aquela gargalhada dele? Rarará. Não tem o que fazer de diferente disso. É uma piada de muito mau gosto”, disse o zero um, imitando a risada do pai.

A CPI da Covid, criada para apurar a atuação do governo Bolsonaro na pandemia, foi instaurada em abril deste ano. No relatório final, divulgado nesta quarta-feira, diversos indiciamentos já foram apontados.

O documento pede que o presidente seja responsabilizado por 10 crimes diferentes. O texto cita, ainda possível incriminação de três filhos de Bolsonaro: senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e vereador do Rio Carlos Bolsonaro (Republicanos). Ao todo, o relatório deve indiciar 69 pessoas.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Brasil

Vejam também

Brasil registra mais de 244 mil empregos formais em março

Sabrina Craide / Agência Brasil O Brasil fechou o mês de março com saldo positivo de 244.3…