FLIPF está com inscrições abertas para editoras, escritores independentes, artistas e coletivos

Interessados podem se inscrever até o dia 18 de janeiro

A Festa Literária Internacional da Praia do Forte (FLIPF) já tem data para acontecer. O evento literário em um dos destinos mais encantadores da Bahia, a Praia do Forte, acontecerá de 29 de abril a 3 de maio. Editoras, escritores e artistas interessados podem se inscrever neste link disponível até o dia 18 de janeiro. Após o período de inscrições, a organização do evento entrará em contato através do e-mail informado no formulário.

A FLIPF é um evento que reúne autores consagrados e novos talentos da literatura nacional e internacional, além de editoras, contadores de histórias, pesquisadores, jornalistas e artistas. Entre as modalidades de instruções estão editoras baianas, editoras e instituições nacionais e internacionais e escritores, artistas e coletivos.

FLIPF – O evento é uma realização da Trevo Produções e da Gabiroba Cultural e conta com mesas temáticas, lançamentos de livros, slams e saraus literários, oficinas, apresentações artísticas, performances, feira de editoras baianas e editoras brasileiras, experiências gráficas e atividades infantis. Escritores, ilustradores, editores, pesquisadores, e artistas se apresentam e participam da programação com enfoque principal na literatura, fomentando a capacidade de discernimento, de questionamento e de criatividade em todo o público interessado.

Mais informações, acesse o site da FLIPF.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Eventos

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…