Gabriela Pugliesi confirma infecção pelo novo coronavírus

Influencer esteve com mais 500 convidados em uma festa de casamento na Bahia

Atualizado em 12/03/2020 - 16h18

A influencer Gabriela Pugliesi confirmou através do Instagram, na tarde desta quinta-feira (12), que seu teste deu positivo para o novo coronavírus. Na rede social, ela informou que vai passar uns dias dentro de casa tomando as principais medidas de cuidado. “Eu não tenho mais o que falar, é apenas me cuidar e ficar isolada descansando”, disse nos stories.

Pugliesi informou também que irá evitar contato pessoal, que qualquer relação de trabalho será feita pela internet e que vai continuar tomando os medicamentos de gripe.

Quanto à festa de casamento da irmã, que aconteceu na Bahia, ela informou que não apenas ela, mas alguns convidados que também manifestaram a doença, tiveram o teste de coronavírus positivo.

Lembre o caso

A influencer Gabriela Pugliesi, que mora em São Paulo, postou no Instagram que procurou o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após ter tosse e febre, na noite de terça-feira (10). O caso aconteceu cerca de três dias após o casamento da irmã dela realizado em Itacaré, no sul da Bahia.

A irmã da influencer, Marcela Minelli, casou-se com Marcelo Bezerra no último sábado (7), no resort de luxo Txai, na cidade baiana. Segundo informações de convidados, cerca de 500 pessoas estavam na festa.

Com informações do G1.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Celebridades

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…