Foi publicado no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira (3), o edital de licitação para contratação de uma organização social para gestão e operacionalização do Hospital de Campanha, que está sendo instalado na Estação Cidadania de Itapuã.
O contrato terá vigência de 90 dias e poderá ser prorrogado enquanto durar a pandemia. As propostas deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal da Saúde, até às 11 horas da sexta-feira (5).
A Prefeitura de Salvador disponibilizou os telefones (71) 3202-1146 e (71) 3202-1017 e o e-mail sesup.sms3@gmail.com para maiores esclarecimentos. Outro local que precisou ser aberto durante a atual fase da pandemia, o Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova será gerido pelas Obras Sociais Irmã Dulce e deve ser aberto esta semana.
O Brasil e a Bahia vivem seus piores momento desde o começo da pandemia. O país bateu o recorde de mortes em 24 horas nesta terça-feira (2), com 1.726. A Bahia é um dos estados que se encontra em seu pior momento, com mais de 80% de ocupação em leitos de UTI e recorde de mortes em 24 horas, o que fez o Governo do Estado e prefeituras tomarem medidas como toque de recolher, proibição de atividades não essenciais, interdição de praias e espaços públicos e prorrogação de decreto que proíbe aulas presenciais e shows com público.
Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.