Jovem de 22 anos é morto pela PM em São Félix

Davi trabalhava como barbeiro e levava um amigo em uma moto, quando policiais o perseguiram, diz tia do rapaz

A morte do barbeiro Davi Pereira Santos, 22 anos, casado e pai de uma criança de um ano, causou comoção em São Félix, no Recôncavo Baiano. O jovem foi morto neste domingo (6) quando levava um amigo em casa em sua moto, após o trabalho.

Uma viatura da Polícia Militar, segundo a tia de Davi, Cíntia Pereira, perseguiu Davi e o amigo. Os policiais no veículo não mandaram a moto parar. Ao entrar em uma rua deserta, segundo Cíntia, os policiais atiraram. Davi foi baleado e levado para o hospital pelos próprios policiais, mas não resistiu. O amigo conseguiu fugir.

A mãe de Davi, Simone Pereira, disse que a mochila de Davi desapareceu e está em busca dos pertences do filho. Segundo a versão da Polícia Militar, foram apreendidos, além da moto, um revólver, dois tabletes de maconha, 153 pinos vazios para cocaína e sete trouxinhas de maconha.

Moradores de São Félix fizeram protesto contra a morte de Davi ainda neste domingo (6). O caso será investigado pela Delegacia de Cruz das Almas, cidade que também fica no Recôncavo Baiano. Com informações do Metro1.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Polícia

Vejam também

Reconhecimento facial auxilia na captura de três criminosos no interior

Três criminosos foragidos da Justiça foram capturados, na última quinta-feira (25), com au…