Live Nordeste pela Vida será reprisada no youtube do Multishow; doações continuam

Festival virtual tem participação especial de vários artistas

O Projeto Mandacarú, uma rede de voluntários que trabalha no enfrentamento do novo coronavírus e que dá suporte ao Comitê Científico – coordenado pelo cientista Miguel Nicolelis – decidiu dar continuidade à campanha Nordeste pela Vida, para arrecadar fundos para o combate à Covid-19 na região.

Primeira ação da campanha, a Live Nordeste pela Vida será reprisada nesta sexta-feira (31), a partir das 19h, no YouTube do Multishow. Sucesso em sua primeira transmissão, o evento de duas horas e meia reúne um time de profissionais que juntou esforços para amealhar fundos para o Nordeste.

Conduzida pelo ator Lázaro Ramos, a live conta com participação especial de Patricia Pillar, Djavan, Lenine, Alceu Valença, Elba Ramalho, Daniela Mercury, Geraldo Azevedo, Fagner, Johnny Hooker, Duda Beat, Lucas Santtana, Chico César, Roberta Sá, Ara Ketu, Margareth Menezes, Lucy Alves, Zeca Baleiro, Moreno Veloso, Adelmario Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José e Targino Gondim.

No intuito de transformar a ação em campanha permanente, o Mandacaru criou um financiamento coletivo no site Kickante, que pretende chegar a R$ 3 milhões em doações. As contribuições podem ser via boleto bancário e cartão de crédito, com atualizações diárias do valor alcançado.

Serviço:
– Live Nordeste pela Vida (reprise)
– 31 de julho, sexta, 19h, no YouTube do Multishow
– Campanha de financiamento coletivo

Conta para doação via transferência bancária:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência 2558
Operação 003
Conta 3953-0
Instituto E-dinheiro Brasil
CNPJ 21.590.044/0001-99
Transferência IDENTIFICADA em nome do Projeto Mandacaru

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Eventos

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…