Lives aquecem corações e vendas no Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra

Evento conta com a apresentação de nomes como Del Feliz e Zelito Miranda

As noites de 23 e 24 de junho serão marcadas por muita animação no Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra. Com shows de Del Feliz (23) e Zelito Miranda (24), além de diversas outras atrações, o autêntico forró nordestino vai marcar o ponto alto do evento.

O festival, promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), tem como objetivo a divulgação e comercialização online dos produtos dos Centros de Economia Solidária (Cesols).

Além de Del Feliz e Zelito Miranda, vão animar as duas noites antes do São João artistas como Amadeu Alves, Balanço Swingado, Jairo Barboza, Rennan Mendes, Cícero e Sofia Leão, Zé Costa e Viny Borges. Outras atrações das duas noites serão a Quadrilha do Iguape (Cachoeira-BA) e a gastronomia das chefs Rosa Gonçalves e Cida Pescadora.

Vendas online

As vendas online dos produtos são feitas no portalecosol.com.br. Em Salvador e Lauro de Freitas, os internautas podem comprar também pela plataforma Escoaf (clique aqui). As vendas ocorrem até dia 30 de junho.

Estão sendo comercializados itens como chocolates, doces, queijos, licores, vinhos, biscoitos, farinha, roupas, artesanato etc. O diferencial é o respeito às características que os produtos carregam, cheios de ancestralidade, tradições e cultura, além do compromisso ambiental.

Aberto no último dia 13, o Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra é transmitido através do Facebook, YouTube e Instagram (@economiasolidariaba). O encerramento será no dia 30 de junho.

Cesols na Bahia

Participam do evento 13 Centros Públicos de Economia Solidária (Cesols) da Bahia que integram a política pública de Economia Solidária da Setre. São os das regiões do Litoral Sul, Sertão do São Francisco, Recôncavo, Baixo Sul, Sertão Produtivo, Sudoeste e município de Itapetinga, Bacia do Jacuípe, Portal do Sertão/Sisal, RMS 2, Metropolitano/Salvador/Vera Cruz/Itaparica, Piemonte Norte do Itapicuru, Chapada Diamantina e Irecê.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Eventos

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…