Manifestantes fecham via e entram no Atakarejo para protestar contra morte dos jovens Ian e Bruno

0

Manifestantes do movimento negro fecharam uma via e entraram no Atakadão Atakarejo de Pernambués nesta quinta-feira (13) para protestar contra as mortes de Ian Barros Silva, de 19 anos, e de seu tio, Bruno Barros da Silva, de 29 anos, no dia 26 de abril. Os dois foram encontrados mortos após serem flagrados pelos seguranças do Atakadão Atakarejo de Amaralina furtando pacotes de carne.

A via nas intermediações do Atakadão Atakarejo de Pernambués foi interditada nos dois sentidos e alguns manifestantes entraram no supermercado com cartazes e faixas. Nesta segunda-feira (10), uma operação para apurar a morte de Ian e Bruno prendeu algumas pessoas suspeitas de envolvimento com o crime.

O Atakarejo chegou a emitir nota sobre as mortes de Ian e Bruno. A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB), que faz parte da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), disse em entrevista que acredita que o posicionamento da empresa só aconteceu por conta da repercussão do episódio.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Load More In Salvador

Check Also

Prefeitura-Bairro Itapuã alcança 1 milhão de atendimentos

A Prefeitura-Bairro Itapuã chegou à marca de 1 milhão de atendimentos. A estrutura, locali…