Ministério da Educação amplia EAD e aprova graduação em Direito 100% online

Faculdade CERS é a primeira autorizada pelo MEC

O Ministério da Educação (MEC) autorizou a criação do curso de graduação em Direito de maneira 100% online pela Faculdade CERS – Complexo de Ensino Renato Saraiva. Avaliada pelo MEC, a faculdade, com sede em Recife/PE, obteve relatório conclusivo para a aplicação do curso à distância. Recentemente, a faculdade também recebeu autorização para mestrado profissional em Direito (presencial).

De acordo com o CERS, a aprovação se deu após análise do Ministério, realizada durante os dias 19 e 20 de julho.

Referência de ensino EaD na área jurídica, o CERS é um dos maiores players do mercado especializado em preparação de alunos para concursos públicos e Exame de Ordem. A faculdade possui 13 mil alunos com matrículas ativas em 21 cursos de pós-graduação em Direito e já está iniciando a segunda turma de Mestrado em Direito presencial.

“Pelo CERS, já passaram mais de 1 milhão de alunos, muitos dos quais hoje são advogados, juízes, promotores, servidores públicos de tribunais, auditores fiscais e delegados, entre outros”, celebra o presidente do Grupo CERS, Renato Saraiva. “Nossos cursos têm como ponto forte a qualidade do ensino, juntamente com tecnologia e inovação, uma vez que somos pioneiros no ensino a distância no Brasil”.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Educação

Vejam também

Professores da Ufba vão iniciar greve nesta segunda-feira (29)

Professores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) decidiram, na última quinta-feira, dur…