Morre Paulinho, cantor do Roupa Nova, após contrair Covid-19

0

O cantor Paulo César Santos (68 anos), mais conhecido como Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, no Rio de Janeiro, onde fazia tratamento para se recuperar de complicações da Covid-19.

Segundo a assessoria do Roupa Nova, Paulinho “já não estava mais infectado [com coronavírus], porém, em decorrência do vírus, outros fatores complicaram a situação do artista”.

Paulinho foi diagnosticado com coronavírus enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea que havia feito em setembro para tratar um linfoma – no procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente, que respondeu bem ao tratamento. No entanto, em novembro, ele precisou ser novamente internado, desta vez com Covid-19.

Paulo Cesar nasceu no Rio em 1952. Ele estava na banda Roupa Nova desde sua formação, no início da década de 1980. Paulinho deixa dois filhos: Pepê, baterista da banda Jamz, revelada no programa SuperStar (TV Globo), e a cantora Twigg.

Com informações de G1.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Load More In Brasil

Check Also

Governo destinará mais recursos contra queimadas, diz Casa Civil

Pedro Rafael Vilela/Agência Brasil O governo federal prometeu a liberação de mais recursos…