Novas medidas para bares no Rio Vermelho e Itapuã podem ser anunciadas

Prefeito conversou com representantes de bares e restaurantes. Estabelecimentos fecharam às 17h nestes bairros no fim de semana

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o vereador Claudio Tinoco (DEM), o vereador eleito e ex-presidente da Abrasel, Daniel Alves (PSDB) e representantes da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) se reuniram nesta segunda-feira (14) para debater sobre os rumos que serão dados aos bares e restaurantes no Rio Vermelho e Itapuã durante essa pandemia de Covid-19.

Neste fim de semana, os bares e restaurantes dos dois bairros tiveram seus funcionamentos suspensos a partir das 17h. A medida foi consequência do não-cumprimento das normas de segurança por conta da pandemia, entre elas, a de não aglomerar pessoas.

No entanto, os representantes dos bares e restaurantes buscam diálogo com o prefeito para atender as demandas de segurança sem prejudicar a economia. Ainda não se sabe qual foi o resultado da reunião e se as medidas atuais serão mantidas ou não. Com informações do Metro1.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube

Carregar mais em Salvador

Vejam também

Vacinação contra gripe acontece em mais de 35 pontos de Salvador neste sábado (27)

Para oportunizar o acesso à vacina contra a Influenza (gripe) em Salvador, a Secretaria Mu…