Pandemia faz município do Recôncavo planejar São João “virtual”

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus pretende promover shows online de bandas locais, com concurso de melhor música de forró

A pandemia impedirá a realização de festas juninas pelo segundo ano consecutivo em todo o país. No entanto, as lives, que passaram a “substituir” os shows desde março do ano passado, são parte da estratégia da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus para não deixar a data passar batida.

Ainda sem divulgar a programação, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ) do município do Recôncavo Baiano informou que promoverá, no meio do ano, shows online com bandas locais, concurso de melhor música de forró também no formato online e fará decoração simbólica pela cidade, além de ações itinerantes no centro e em diversos bairros.

Até às 17h desta segunda (26), o município de Santo Antônio de Jesus registra 98 casos ativos de covid-19, com 73 pacientes em isolamento domiciliar e 25 internados. Ao todo, desde o início da pandemia, 113 pessoas morreram de covid-19.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Bahia

Vejam também

Aiba e universidade federal mineira se unem em estudo inédito sobre teor de carbono no solo

Na semana em que o Dia Mundial da Terra é celebrado, a atenção global se volta para a urgê…