Pesquisa mostra Reis em 1º e Lídice e Isidório em 2º em disputa eleitoral

Pesquisa mediu preferência de eleitores na disputa pela prefeitura de Salvador

Marcada para 15 de novembro, as eleições municipais em todo o país já têm pesquisas conferindo as preferências do eleitores por todo o país. Foi divulgada nesta quinta-feira (3) uma pesquisa apontando os candidatos favoritos a assumir o cargo de prefeito de Salvador.

Realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o Bahia Notícias, o levantamento apontou que o atual vice-prefeito e candidato da situação, Bruno Reis (DEM), aparece em 1º, com 34,9% da preferência dos 820 entrevistados. A segunda colocação tem empate técnico entre os deputados federais Sargento Isidório (Avante), com 15,5%, e Lídice da Mata (PSB), com 12,9%.

Os outros candidatos da pesquisa foram Olívia Santana (PCdoB), com 4,5%, Major Denice (PT), com 4,1%, João Carlos Bacelar (Podemos), com 4,0%, Cezar Leite (PRTB), com 2,7%, Hilton Coelho (PSOL), com 2,7%, Celsinho Cotrim (Pros), com 0,9%, e Eleusa Coronel (PSD), com 0,5%.

As entrevistas foram feitas pessoalmente e 4,6% não souberam em quem votar e 12,7% disseram que não vão votar em nenhum destes. A pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-04421/2020, foi feita entre 29 de agosto e 2 de setembro, tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3,5%. Com informações do Bahia Notícias.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Salvador

Vejam também

Salvador mantém liderança em geração de empregos no Norte e Nordeste e é terceira no ranking nacional

Salvador registrou a criação de mais 4.741 empregos formais no mês de fevereiro, chegando …