Em uma coletiva de imprensa que será realizada no Wish Hotel da Bahia, às 10h desta segunda-feira (28), o prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), apresentará os nomes que vão compor seu secretariado na gestão que se inicia no próximo dia 1º de janeiro.
Algumas secretarias terão novos titulares. O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, deve ser escolhido para gerir a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), substituindo o atual secretário Fábio Mota. Já para a Secretaria de Comunicação (Secom), o nome mais forte é a jornalista Renata Vidal, substituindo o presidente da Fundação Paulo Jackson, Igor Dominguez, que assumirá como secretário particular do prefeito no lugar do presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), Heber Santana.
Bruno também fez mudanças no organograma do Palácio Thomé de Souza. Uma delas é a mudança no nome do Gabinete do Prefeito, que passará a se chamar Secretaria de Governo e terá atualizações na sua finalidade, porém, suas competências serão mantidas. A criação de novas secretarias também está no plano de gestão do futuro prefeito.
Com informações de Muita Informação.
Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.