Prefeitura de Salvador nomeia 114 professores aprovados em concurso

Candidatos têm 30 dias para comparecerem à Secretaria Municipal de Gestão

A Prefeitura de Salvador publicou, na edição desta terça-feira (3) do Diário Oficial do Município (DOM), a nomeação de 114 professores aprovados no concurso público referente ao Edital 2/2019. Os profissionais atuarão nas unidades escolares municipais que atendem os segmentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais), assim como a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Estão sendo nomeados pedagogos e educadores licenciados em Português, História, Matemática, Geografia, Educação Artística (Artes Plásticas, Música, Dança e Teatro), Língua Estrangeira (Inglês) e Ciências Físicas e Biologia.

Posse – Os candidatos têm 30 dias, contados a partir da publicação da nomeação, para comparecerem à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), situada na Rua Horácio César, 64, bairro Dois de Julho, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, para a posse. Todos devem se apresentar munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação, porém, os documentos que possuem validade deverão ser entregues originais e cópias atualizadas.

O candidato que já for ocupante de cargo público, caso de acumulação legal de cargos, deverá trazer uma declaração original expedida pelos Recursos Humanos/Departamento de Pessoal do órgão/entidade informando o candidato para que se possa atestar a compatibilidade de horários. A relação dos professores nomeados pode ser acessada clicando aqui.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Educação

Vejam também

Professores da Ufba vão iniciar greve nesta segunda-feira (29)

Professores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) decidiram, na última quinta-feira, dur…