Renan rebate ofensa de Flávio Bolsonaro: “Miliciano considera vagabundo quem o enfrenta”

Chamado de “vagabundo” pelo filho de Jair Bolsonaro, o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, diz que governo “não tem argumentos”

A troca de farpas na CPI da Covid na última quarta-feira (12) entre os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi tema de uma entrevista de Renan na GloboNews neste domingo (16). Relator da CPI, Renan foi chamado de “vagabundo” por Flávio Bolsonaro no Senado e rebateu a ofensa na entrevista. “Miliciano considera vagabundo quem o enfrenta”, disse.

A confusão aconteceu durante o depoimento do ex-secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten. Ameaçado de prisão por Renan Calheiros por falso testemunho, Fabio foi defendido pelo filho do presidente da República, que não faz parte da CPI. “Imagina a situação: um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros”, disse Flávio na ocasião.

A CPI da Covid apura as responsabilidades do Governo Federal na condução da pandemia. No início da CPI, o Governo Federal pediu, através de seus interlocutores, que Renan Calheiros “diminuísse o tom das críticas” ao presidente da República e ao Governo Federal.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Política

Vejam também

Evento do União Brasil Mulher Bahia reúne mais de 120 pré-candidatas de 25 municípios

O União Brasil Mulher Bahia reuniu mais de 120 pré-candidatas a prefeita, vice-prefeita e …