SAC faz modificações no atendimento ao público a partir de segunda (23)

0

A Rede de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) anunciou nesta quarta (18), que irá fazer modificações no atendimento ao público a fim de reduzir a concentração de pessoas nos postos. A medida começa a valer a partir de segunda-feira (23).

Em nota, o SAC diz que o atendimento ao cidadão será feito por agendamento. A medida abrange 37 postos da Rede, sendo 12 na capital, 04 na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e 21 no interior do estado.

Já os 37 Pontos SAC, unidades compactas também situadas no interior, vão manter o atendimento por demanda espontânea. O horário de atendimento em todas as unidades (postos e Pontos SAC), permanecerá o mesmo. O SAC Móvel também vai manter o atendimento à população nas rotas já previstas. A alteração será apenas na modalidade de atendimento, sem impacto no volume da prestação dos serviços.

Para agendar o atendimento, o procedimento é simples. Basta baixar o aplicativo SAC Digital no celular (iOS ou Android), ou acessar o portal do SAC Digital na internet (www.sacdigital.ba.gov.br). Tem ainda a possibilidade de ligar para o 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo) ou 4020-5353 (ligação de celular).

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Load More In Serviços

Check Also

Com gasolina prestes a bater R$ 10, deputado aponta que governo da Bahia dobrou lucro com arrecadação

Após novo aumento no preço da gasolina anunciado pela Petrobras, o deputado estadual Tiago…