São João de SAJ aposta no poder das vozes femininas

Elba Ramalho, Simone & Simaria e Solange Almeida são destaques na programação da cidade

O movimento Girl Power vai tomar conta mais uma vez dos dois superpalcos montados em Santo Antônio de Jesus para o São João. No dia 21, a dupla Simone & Simaria chega para encantar o público com seu repertório repleto de sucessos, como “Regime fechado”, “Meu violão e nosso cachorro” e “Quando o mel é bom”.

Além dos hits, as coleguinhas devem trazer algumas canções inéditas do novo DVD “Aperte o Play”, lançado em março, feito em parcerias com Ludmilla, Luan Santana, Léo Santana e Joey Montana. Mais intimista, o registro foi gravado no final de novembro, em São Paulo.

No dia seguinte (22) é a vez de Solange Almeida e Elba Ramalho se apresentarem em SAJ. Natural de Alagoinhas, na Bahia, e com mais de 30 anos de uma carreira bem sucedida, Solange voltará à cidade embalada no repertório do EP “Essência”, que reforça suas raízes no forró ao mesmo tempo em que trata de temas atuais como os relacionamentos na era dos smartphones e mensagens instantâneas. É claro que não devem faltar sucessos como “Deita na BR”, “Amores, Aventuras e Paixões”, “Agora É Com Você”, “Se Não Valorizar (Umbrella)” – versão do hit da cantora Rihanna – entre outros.

Ganhadora de dois prêmios Grammy Latino, vencedora do Prêmio de Música Brasileira em 16 ocasiões e com quatro décadas de carreira, Elba Ramalho mostrará mais uma vez porque é uma das maiores cantoras do país. No repertório não vão faltar hits de todos os tempos, como “Gostoso Demais”, “Aconchego”, “Dia Branco”, “Chão de Giz”, “Bate Coração”, “Sabiá”, “Banho de Cheiro” e “Frevo Mulher”, numa sequência eletrizante e inesquecível.

Prata da casa

A programação junina de SAJ traz ainda outras vozes femininas nos palcos principais. Cantora revelação do São João na Bahia em 2019, Joyce França vai mostrar mais uma vez seu repertório na terra natal. O ritmo é o autêntico forró, conhecido na voz dela em canções como “Meu Coração de Zabumba”, que tem clipe no Youtube com mais de 100 mil visualizações.

Outro nome aguardado do São João de Santo Antônio de Jesus é o de Mara Ribeiro. Também filha da terra, a cantora, que tem 18 anos de carreira, se encaixa como uma das artistas mais requisitadas nos eventos em todo Recôncavo Baiano. Conhecida pelo seu alto astral, simplicidade e sua potência vocal, a baiana vem conquistando um público cada vez mais fiel aos seus trabalhos.

Programação dos palcos principais:

20/06 (quinta)
19h Missa
20h30 Orquestra
22h Silvio Brito

21/06 (sexta)
19h30 Flor do Nordeste
20h30 Os Cumpadi
21h30 Lukas e Gustavo
22h30 Guido Freitas
00h30 Simone & Simaria
02h Dorgival Dantas
03h Maria Chic

22/06 (sábado)
20h Jânio Santana
21h Neto Bitencourt
22h Solange Almeida
23h30 Elba Ramalho
01h Luziel
02h Saia Rodada
03h30 Forró Menina Bonita

23/06 (domingo)
20h Groove Xote
21h Amor Q Fica
22h Adelmario Coelho
23h30 Joyce França
01h DNA de Vaqueiro
02h30 Wesley Safadão
04h Farol de Milha

24/06 (segunda)
20h Juliano Santana
21h Jerónimo Medeiros
22h Mara Ribeiro
23h Verena Santana
00h Danniel Vieira
01h30 Limão com Mel

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Eventos

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…